Morreu Leslie Nielsen =(

Publicado: 30/11/2010 em cinema, Videos
Tags:, , ,

Leslie Nielsen

O ator e comediante Leslie Nielsen, de 84 anos, morreu na noite de domingo (28/11) no hospital da Flórida (EUA) onde estava internado havia duas semanas. Leslie, que ficou famoso com comédias como a série “Corra que a polícia vem aí”, estava com problemas pulmonares e faleceu em decorrência de complicações de uma pneumonia.

A família informou à imprensa norte-americana que o ator, que é canadense, morreu rodeado por parentes. “Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga Corra que a Polícia Vem Aí, embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos”, diz o comunicado, escrito por familiares.

Segundo a rádio canadense CJOB, os parentes de Leslie Nielsen pediram que, ao invés de gastar com flores, os fãs façam doações no nome do comediante para entidades beneficentes.

Leslie nasceu em 11 de fevereiro de 1926 em Regina (Canadá). Nielsen participou de mais de 100 filmes e de muitos programas de televisão. Desde a década de 50 em Hollywood, começou a trabalhar como galã em filmes devido à altura e aparência. Mesmo assim, o lado cômico aflorou com o sucesso mundial Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! (1980), de Jim Abrahams e dos irmãos Jerry e David Zucker.

Na sequência foram várias comédias como Corra que a Polícia Vem Aí; Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2; Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3; Drácula – Morto, Mas Feliz; Todo Mundo em Pânico 3; e Todo Mundo em Pânico 4. (Com informações da EFE)

Esse cara era mágico fazendo comédias…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s