Cobra afoga duas meninas em Itajuba/MG

Publicado: 18/05/2011 em Animais, repteis, Videos
Tags:, , ,

O vídeo parece fake, mas ao assistir o vídeo da pra perceber o desespero das pessoas (além de ter sido notícia em vários jornais).

Veja aqui o vídeo original

Veja Mais fotos

Anúncios
comentários
  1. loane disse:

    isso e todo uma brincadeira de mal gosto , os meninos que fizeram isso , repare que meio do video no pau que eeles estao carregando tem uma cobra rolando ai eles foram e colocaram perto das meninas pra assustar ela e acabou nissoo se tiver errado me desculpem mas e o que eu axo bjos fcd !!!!!!!

  2. Miria Santos disse:

    Pra mim aquilo ali não é uma cobra não . A parte “verde” é a camisa da menina [proximo ao rosto] mas quando ela afunda do lado dela sobe algo verde tbm e antes de tudo isso uma coisa sobe atras da garota morena muito rapido . Eu estou muito curiosa , muito assustada . Os Policiais e outros agentes que mexem com investigações não vao falar que é coisa de outro mundo ou que é ets bichos feios e etc , e nem vao querer procurar por isso

  3. Renato disse:

    eu acho que era uma ariranha……porque se fosse cobra iria ter quebrado alguns
    ossos de seu corpo…..Acho que elas se assustaram pelo bicho que passou por elas
    meus sentimento para a familia…….

  4. clausio donizette ozorio disse:

    analisando bem as imagens percebi auguma coisa muito estranha na agua sertamente e uma cobra jugando pelo movimento deve ser muito grande no minimo 7.5mt pra uma cobra desse tamanho nâo foi dificil pra ela afogar as duas garotas.

  5. amauri disse:

    teve se que os meninos tinham viajado estavam ,da quele jeito,muito lok….

  6. amauri disse:

    atacaram motivo que eles o menino deixou a cobra furioza.

  7. izadora disse:

    eu acho que nao foi uma cobra foi outro bicho mais na minha opiniao nao foi uma cobra minha familia fala que foi mais nao foi meus pessame pra familia e olha que eu ja vi muita cobra meus tio tem uma fazenda as cobra come as vaca E ISSO A MENINA DISSE FOI UMA BRINCADERA DE MAL GOSTO NOME DA MENINA LOANE XAU BEIJOOO

    • Xunda aquele que comeu tua bunda disse:

      vai aprender a escrever uma redação, sua carniça.

      • Daniii sp disse:

        Nossa, pessoal vamos ter um pouco mais de respeito, vcs devem ser bem desconsiderados na sociedade, pelo nome já se vê, tenho dó de gente assim, mas fazer o que né, infelizmente é o que temos que ver nos dias de hj, pessoas com a mente pequena e fraca.

  8. Feira Lider disse:

    Foi uma sucuri com certeza ou corrente d´gua..

  9. geniardes disse:

    a isso ela pisou no lugar errado e acabou se asustado vc pode olhA Na ora que ela levanta a mao era a mao dela tentado sair da agua os greito era porque os pe dela nao tava no chaovc podi ouvir a que tava filmando ela falou nossa a area sai do lugar

  10. geniardes disse:

    ela e uma putinha ele foi para o lugar fundo porque quis se saber nanda queria morre ela devia primeiro ter tirando a vigidade para depois morre

    • Daniii sp disse:

      Geniardes… nossa que nome mais feio, primeiro deveria trocar esse nome pra abrir essa boca podre, voce não passa de um escroto imundo, tenha mais respeito com a família dessa adolescente, que por sinal sofre com esses terrivel acontecimento, vc deve se uma pessoa suja e sem carater, toma vergonha nessa cara. Pessoas como vc deveriam morrer, perder sua vida no lugar de quem não merece. Podre, vc não passa de um coitado… sem mais comentarios com vc, pobre coitadoo.

  11. Ed Hardy disse:

    bem estranho mas e´a cobra que aparece no meio do video pode ter passado pelas meninas e elas entraram em panico mesmo que a cobra nao tenha atacado o que seria comum entrar em panico no rio sentido uma cobra passando por elas , na agua qdo entra o fator panico a morte esta a poucos segundos e infelizmente me parece que foi o q aconteceu ja que o laudo aponta apenas afogamento sem traumas ou mordidas fatalidade , tentei inverter as cores do video para se ter uma melhor idea sobre as images porem a baixa qualidade do video nao ajudou muito

  12. Mário disse:

    pessoal analisei o video por completo e claro que quando os meninos estão do lado da margem fora d´gua da pra perceber nitidamente quando uma cabeça de algum corpo estranho emerge na agua, no meu ponto de vista é uma cobra, logo depois percebe-se uma rabanada no meio da água e ao mesmo tempo ela emerge novamente a cabeça, provavelmente deve ter ai seus 7 a 8 metros.
    quando os meninos nadam de volta, da pra ouvir quando uma menina que fala assim: “gente uma cabeça”, mais ninguem dar atenção, logo depois os meninos vão nadando para outro lugar, enquanto que três meninas entram na água reparem que cada cm que elas se movem fica mais fundo, a garota menor fica a 1,5 metro proximo as outras garotas que são bem maiores que ela…e a diferença de profundidade é grande, em seguida as duas garotas estão com a água bem no pescoço, qualquer destração delas irão se afogarem.
    Agora prestem muita atenção na garota do lado esquerdo, ela vai dar um grito antes da cobra levantar a cabeça ao lado do ombro da morena, isso significa que a cobra está relando nela, a morena então se assusta e só percebe quando a cobra levanta novamente a cabeça no meio das duas garotas e foge, nesse momento as duas garotas parecem ser tragas com força para debaixo d´gua…como eu havia falado anteriormente qualquer distração das meninas elas iriam se afogarem.
    Conclusão: A cobra pode não ter afogado as meninas, mas foi a causadora de seus afogamentos.
    Me desculpem a sinceridade mais com tanto rapaz no local, me parece que só um chegou até elas, e os outros o que estavam fazendo?.
    “Meus sinceros sentimentos a familia das vitimas” e que Deus as abençoe.

  13. RAFAEL disse:

    EU ACHO QUE FOI UMA COBRA MUITO GRADE QUE AGARRO ELA DE SUBREZA COMEÇANDO PELA MENINA BRANCA ELA VEI DE TRAIS DA MENINA BRANCA DANO VOUTA PELO MORENA MAIS SEM QUERER ELA RELOU NA MENINA BRANCA E ELA ASUSTO ASIM ASUSTANO A COBRA DANO VOUTA NAS DUAS MENINAS E DANO UM PEQUENO ABERTO NO PONTO SO DE AFEXEIA ELAS POIS A COBRA ASSUSTO POR CAUSA DOS OUTRO AMIGOS DELA POR CAUSA DO MOVIMENTO DA AGUA ASSIM ELA LEVOU ELA SO UM POUCO E SOUTO NA BEIRA DA TABOU PORQ NO VIDEO DEPOIS QUE ELAS TINHA AFUNDADO UM POUCO EU VI UMA MOVIMENTAÇÃO NA BERA DO MATO.. ESSE FOCE OUTRO BICHO NÃO DARIA PARA GARRAR AS DUAS DE UMA VEIS SO QUE TINHA POTENCIAL PARA FAZER ISSO ERA SO A COBRA E ELA ERA MUITO GRANDE PELO TAMANHO DA CABEÇA DA COBRA POR CAUSA DAS COBRA E PEQUENA E O CORPO E MUITO GRADE NO MINIMO AQUELA COBRA TINHA UNS 9 METRO AOS 14 ESSA COBRA DEVE TER UM 20 , 30 ANOS POR CAUSA DE INVADIREM O AMBIENTE DELA ELA FICOU NERVOSA E ASSIM ATACANDO AS DUAS POR CAUSA QUE ELA TAVA SEPARADO DO GRUPO PORQ ELA VIU QUE SERIA UMA PREZA FACIL E SE FOCE A FAMILIA FARIA A PROFEITURA DE LÁ COLOCAR UMA PRACA INDICANDO QUE A COBRAS GIGANTES LÁ E SE FOCE UM BRINCADEIRA ELAS NÃO TERIA AFUNDADO TAM RAPIDA MUEUS SENTIMENDO PARA FAMILIA

  14. igor disse:

    a menina do lado esquerdo viu a cobra atras da menina do lado direito quando percebeu q viu ela fikou desesperada e afogou e levoua a outra junta no entanto q na hora ela bate o braço e nao e cobra

  15. sara domingos disse:

    na verdade nao ouve nem um animal o que aconteceu foi que uma afogou e puxou a outra no fim as duas afogaram e morreram ! se tivesse sido algum animal elas teriam marcas pelo corpo !

  16. Marcos disse:

    é verdade pois o médico legista disse que nao tinha nem uma marca de cobra no corpo das meninas e ainda por cima a menina começou gritar antes da aquele negocio esquisito aparecer eu axo q foi o seguinte:As meninas entraram no rio pra fazer uma brincadeira de mal gosto ,e alguma delas caiu num buraco fundo no desespero segurou a outra pra não se afogar no entando as duas acabaram se afogando. Foi feita uma pesquisa a muito tempo q apenas a mamba cuspidera nao era capaz de dar o bote o resto das cobras podia dar o bote sem errar o alvo seja agua ou solo eu axo q eles tentaram fazer uma brincadeira de mal gosto e acabaram se fudendo.
    desculpa pelo meu linguajar e q deus abençoe a familia delas.

  17. vitor disse:

    eu nao acho que seja uma cobra ,elas se assustou com uma bananeira que passou nas pernas delas

  18. eu acho que nao seja uma cobra ,mas sim um bicho estranho ,meus sentimentos para os
    familiares delas eu tambem sou mineiro fiquei muito assustado com tudo isso.

  19. Sérgio Augusto disse:

    Pessoal,
    Eu não sei o que passou pelas meninas,tem alguma coisa estranha nisso tudo,porque elas não pediram ” SOCORRO ” e a primeira coisa que passa na hora do afogamento,uma menina deu grito de pavor ou seja ela sentiu algo em seu corpo.

    ”Meus sentimentos à familia e que Deus abençoe à TODOS”

  20. WEMERSON disse:

    Bando de fila da puta, respeitam os que já se foram…

  21. laysa clarinda rindéia rocha da brleinhe gmieski disse:

    é mesmo provável que seja uma ariranha mas isso é caso para o domingo espetacular!!

  22. Anónimo disse:

    Na verdade, eu acho que não ouve nem um animal.
    O que aconteceu foi que uma afogou e puxou a outra para não morrer e no fim as duas afogaram e morreram.
    Se tivesse sido algum animal elas teriam marcas pelo corpo, pois o médico legista disse que não tinham nem uma marca de cobra no corpo das meninas.
    Eu acho que foi o seguinte:
    As meninas entraram no rio pra fazer uma brincadeira de mal gosto, uma delas caiu num buraco fundo, no desespero segurou a outra para não se afogar, no entanto as duas acabaram se afogando.
    Foi feita uma pesquisa há muito tempo que a mamba cuspideira não era capaz de dar o bote, o resto das cobras podia dar o bote sem errar o alvo seja na água ou na terra, eu acho que eles tentaram fazer uma brincadeira de mal gosto.
    “Que Deus abençoe a família dessas meninas.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s