Videos curtos

Publicado: 01/06/2011 em Eu Ri, fail, Videos
Tags:,


Um idiota e uma moto
Dando uma nadada na fonte do shopping
Ação coordenada do exercito
O melhor pescador do mundo
Tranquilo, tranquilo
Amigo é amigo, FDP é FDP
Pra que inimigos
Arrastando a cara no chão









Anúncios
comentários
  1. Bruno Camarini Jr. disse:

    1° o da moto merece choque na teta… na boa…
    2° nossa.. eu ri mto alto haushua imagina essa cena no shopping ahushauhs
    3° Só pode ser fake.. n é possível 2 MULAS assim auhsuahsuas
    4° O cara se pescou auhsaush ri alto tb
    5° o moleke deve ter morrido n eh possível…
    6° O que que esse normal estava querendo?? ahusahsu engraçado.. mas n dá pra imagina o motive dele bater a própria cabeça na porta ahsuahsa
    7° Amigo mais filha da puta do planeta + garrafa de champagne = adeus filhos forever aushuasahsu
    8° Perdeu os dentes e parte da face permanentemente (pela lingua falada deve ser da mesma terra do anormal que se matou no video 5

    POST MTO BOM… parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s