Elas ja foram eles

Publicado: 03/08/2011 em Humor

Roberta Close
Seu nome verdadeiro é Luís Roberto Gambine Moreira, foi vedete do carnaval do Rio de 1984.
Fez o corte a cirurgia em 1989 na Inglaterra (bem isso que você esta pensando, ela ainda era ele quando foi sucesso no carnaval do Rio).


Kelly Van Der Veer
Aos 19 anos realizou a cirurgia de readequação e em 2002 (com 21) participou do Big Brother Holanda, foi uma das finalistas e encerrou o programa cantando seu single I Am What I Am. A música não fez muito sucesso, mas Kelly virou uma estrela. Na época Kelly chegou a transar com um dos brothers debaixo do edredom e ele só ficou sabendo que ela era uma transexual quando saiu do programa.


Ariadna
Outra participante do Big Brother. Eliminada logo na primeira semana ficou muito mais famoso famosa por ser transexual do que a ganhadora do programa.


Kim Petras
Nascido em 27 de agosto de 1992, Tim Petras se tornou Kim virando a transexual mais jovem do mundo. Causou muita polêmica sua cirurgia por ter somente 16 anos de idade na época. Foram feitos acompanhamentos psicológicos que constataram que ela estava mesmo no corpo errado.


Lea T
Filho de Toninho Cerezo, era conhecido como Leandro Cerezo e parecia não gostar muito de futebol.Se tornou estilista e modelo transexual brasileira, que ganhou fama na Europa como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010, e fez um ensaio fotográfico sem roupa para a edição de agosto de 2010 da revista Vogue francesa. Em janeiro de 2011, ela foi capa da revista britânica Love, onde aparece beijando a modelo Kate Moss.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s